Alerta Geral, a força do samba, alegrou a Avenida em seu 24º carnaval

O Alerta Geral abriu a tradicional quinta feira do samba homenageando a “Velha Guarda do Samba Baiano”, sob o comando do carioca Xande de Pilares, que contou com o apoio de seus conterrâneos Délcio Luiz, Mosquito e Arlindo Neto, este último, estreante no bloco, e juntos seguiram cantando até o Mosteiro de São Bento.

Xande que puxou o Alerta pela terceira vez, falou da importância da música baiana, e em seguida, fez um bloco de hits baianos, levando os “Alerteiros” e foliões pipoca a loucura. Em seguida, foi a vez do grupo baiano Bambeia, capitaneado por Rogério Bambeia, que pela segunda vez consecutiva fez a alegria dos associados da agremiação.

O Bloco ainda contou com as presenças da Secretária de Cultura do Estado da Bahia Arany Santana, a atriz Solange Couto, os vereadores Henrique Carballal e Moisés Rocha e os compositores Alexandre Babilônia e Marco Poca Olho, que conquistaram o 1º lugar do II Festival de Samba do Alerta Geral com a composição Cartão Postal, onde tiveram a oportunidade de interpretá-la. Outro momento inesquecível, foi quando os cantores desceram para cantar ao lado dos “Alerteiros”, onde permaneceram por mais de dez minutos.

O Presidente José Luis Lopes, o Zé Arerê, se emocionou com o carnaval que o Alerta realizou, e avisou: “Aguardem que o Alerta vem com tudo para a comemoração dos seus 25 anos na Avenida, em 2019!”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados