Vitória empata com o Paraná e está eliminado da Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira, o Vitória visitou o Paraná buscando conquistar uma virada e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. No entanto, o Leão não conseguiu seu objetivo. Empatou em 0 a 0 e está eliminado do torneio nacional.

Precisando de um triunfo de 2 a 0, ao menos para levar a disputa para os pênaltis, o Vitória teve dificuldades para armar jogadas de perigo no primeiro tempo. O primeiro chute a gol saiu no primeiro minuto, com William Farias. Mas só aos 20 minutos, o time levou perigo ao gol adversário. Cleiton Xavier cabeceou para defesa do goleiro Léo, que evitou o primeiro gol rubro-negro.

No segundo tempo, o Vitória reiniciou o jogo tentando esboçar uma pressão na defesa adversária, mas foi o Paraná quem quase marcou o primeiro gol do jogo, aos dez minutos, em rápido contra-ataque. Mas Fernando Miguel chegou antes do atacante Renatinho.

A primeira – e única – grande chance de marcar um gol aconteceu aos 29 minutos. Após bola enfiada por Cleiton Xavier, o goleiro tricolor falhou, mas nem Patric e nem Pineda conseguiram a finalização. Aos 35, Pineda teve chance de finalizar a gol, mas errou o alvo.

Nos últimos minutos, enquanto o Leão buscava desesperadamente um gol, o goleiro Fernando Miguel foi quem brilhou, evitando o gol do Paraná e mantendo o 0x0 no placar. Já nos acréscimos, Pineda e Jhemerson tiveram grande chances de marcar, mas também não conseguiram. Com isso, o Rubro-negro está fora da competição.(Arena Rubro-Negra) Foto: Moysés Suzart/ECVitória

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados