Vereador Luiz Carlos entra na luta por um consumo consciente

Segundo dados, o Brasil está entre os 50 países onde mais se morre no trânsito. Dentre os diversos fatores para os acidentes, o consumo de bebida alcoólica é o principal.

E visando conscientizar a todos a AMBEV (Companhia de Bebidas das Américas) realiza anualmente, o Dia de Responsa, que vem para celebrar o compromisso com o consumo responsável, combatendo a venda de bebidas alcoólicas para menores, o consumo excessivo e a combinação de bebida e direção.

Neste ano, o evento aconteceu no dia 15, foi realizado no bairro do Rio Vermelho, em comemoração ao Dia do Consumidor, e contou com a presença do vereador Luiz Carlos de Souza (PRB-BA) que é membro da Comissão Especial de Defesa do Consumidor e também presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude.

“Ações como essa, de grande responsabilidade social, como a desenvolvida pela AMBEV são de extrema importância. É preciso conscientizar a todos, principalmente a nossa juventude, que bebida não é para maiores de 18 anos e muito menos combinada com direção traz malefícios irreversíveis”, finalizou o vereador.

A ação é uma data simbólica para a Ambev que celebra o compromisso diário com o consumo inteligente. Além de ajudar a unir as pessoas por um mundo melhor e mais consciente.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados