Marta defende ‘Diretas Já’: ‘O povo já foi agredido demais com o impeachment de Dilma’, diz

A vereadora Marta Rodrigues (PT) voltou a defender, nesta sexta-feira (19), eleições diretas para escolher o novo presidente do Brasil. Para a vereadora, a situação precisa ser resolvida urgentemente para que a população não seja ainda mais afetada com a crise na economia que se instalou após o impeachment da presidenta legitimamente eleita, Dilma Rousseff (PT).

“O presidente ilegítimo está, por vaidade, se mantendo no cargo e levando o país a bancarrota. Já existem provas suficientes do envolvimento dele com o silêncio de Cunha, dentre outras acusações. Já não bastou chegar ao poder de maneira ilegítima e golpista, quer agravar a situação do país”, pontuou Marta.

Segundo ela, ao contrário do que ocorreu com Dilma – impitimada sem cometer nenhum crime e ato ilícito – Michel Temer mostrou total envolvimento com os casos de corrupção no país ao receber a visita de um megaempresário, no Planalto, alvo de cinco operações da Polícia Federal. “As propinas foram pagas, inclusive, a aliados do próprio presidente. É uma crise sem precedentes no País. Precisamos urgentemente de eleições diretas”, declarou.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados