“Estou preparado para o debate e para governar a Bahia”, afirma Jerônimo Rodrigues

Candidato a governador participa de debate na TV Band Bahia neste domingo, às 21h

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, participa, neste domingo (7), às 21h, do primeiro debate televisivo das eleições na TV Band. O postulante petista escolhido para suceder o governador Rui Costa (PT) na gestão do Estado, a partir de janeiro de 2023, apresentará aos eleitores baianos suas ideias e propostas para a nova gestão estadual.

“Vamos demonstrar que temos o melhor projeto de desenvolvimento para a Bahia, fazendo um debate às claras e com propostas para a Educação, Saúde, Segurança Pública”, afirmou Jerônimo.

O candidato pelo Partido dos Trabalhadores, do Time de Lula na Bahia, voltou a criticar a ausência do ex-prefeito de Salvador no encontro. “Ele [ACM Neto] não teve coragem e fugiu do debate. Assim como falta-lhe coragem para assumir que apoia o atual presidente da República [Jair Bolsonaro]. Quem mora em Salvador sente até hoje os reflexos do aumento abusivo de impostos e sem nenhuma contrapartida, sequer um transporte público de qualidade, com passagem cara, ônibus superlotados e mal cuidados, sem conseguir ofertar creches para as crianças, sem avançar na cobertura da atenção básica, com os postos de saúde de Salvador sem conseguir ofertar preventivo às mulheres.”, lamentou Jerônimo.

Além da TV, o debate será transmitido ao vivo pelo canal da Band Bahia no Youtube e pelas rádios Band News FM Salvador – 99,1; Andaiá FM – 97,1; Costa Sul FM- 99,3; Vale FM – 102,3; e Jaraguá FM – 94,5.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados