Viola de Doze confirma show especial na Lapinha

Depois de integrar a programação do São João solidário da OAF (Organização do Auxílio Fraterno), instituição na Lapinha/Liberdade que ajuda jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade, a banda Viola de Doze se prepara para voltar ao espaço para mais um show especial.

Será no dia 16 de julho, a partir das 16 horas e na ocasião, o grupo celebrará o aniversário de um dos seus vocalistas, Menininho. “A Viola de Doze tem uma história com a OAF. Sempre participamos de celebrações e campanhas do espaço, apoiamos o projeto social com a parte musical e por isso, nada mais natural do que fazermos a nossa celebração pela vida de Menininho nesta, que é a nossa segunda casa”, conta Helon, também vocalista.

A história da Viola de Doze de fato tem muita relação com a OAF, que fica localizada na Rua Queimadinho, 17. Foi lá que, recentemente, a banda gravou seu novo EP – que está sendo finalizado e em breve será lançado. Vale ressaltar também, que o projeto encabeçado pelo grupo “Orquestra Popular Violinha Boa” fica sediado dentro da OAF. Para o show do dia 16 de julho, os ingressos já estão à venda no local e custam R$ 30 (casadinha) e R$ 20 (individual).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados