Segunda noite do São João da Bahia contou com grandes atrações e muito romantismo no Parque de Exposições

A segunda noite de festa reuniu atrações de tirar o fôlego, no Parque de Exposições. Responsável pelo hit Facas, a dupla Diego e Victor Hugo apresentou canções do seu repertório que fizeram o público dançar sem parar. Músicas como O Alvo, Localiza Aí, A Culpa é do Meu Grau e Até Falar Chega estavam no repertório dos cantores e na boca da galera, que cantou junto.

A noite foi marcada ainda pelo show do cantor Dan Valente, representante baiano do Piseiro. Dan cantou sucessos da carreira como Doente de Amor, Yasmin e Não Fico com Ex, além de hits da música nacional.

“Tocar para o público de Salvador, sentir a felicidade nos olhos das pessoas e mostrar a minha música para o povo foi algo que não dá pra descrever”, disse o artista.

A cantora Anna Catarina, natural de Aratuípe, interior da Bahia, faz parte da nova geração do arrocha. Para a apresentação, ela levou um repertório atualizado e repleto de sucessos, incluindo sua nova música de trabalho, Brinquedo. A artista baiana fez ainda uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo.

Encerrando a programação, quem se apresentou foi o cantor Nattan, revelação cearense do forró e atração que fez o povo não arredar o pé do espaço, mesmo já perto de amanhecer o dia com músicas no topo das mais pedidas como Morena, Confiei em Ti e Diferente das Diferentes.

Mas a noite teve muita música no Parque de Exposições. Também se apresentaram por lá as duplas Jorge e Mateus e os cantores Danniel Vieira, Dorgival Dantas e Emely Rodrigues. A festa no Parque de Exposições de Salvador é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa). Foto: Thiago Del Rey/Bahiatursa

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados