Cinco prisões são computadas em noite de festas juninas

Cinco prisões em flagrante foram computadas no São Joao na Bahia, na noite de sexta-feira (24), para sábado (25), no interior do estado, capital baiana e Região Metropolitana (RMS), durante os festejos juninos também foram apreendidas três armas de fogos dos circuitos dos eventos.

Não houve Crimes Violentos Letais Intencionais – homicídio, lesão corporal seguida de morte e latrocínio – ligados às festas juninas no estado. Setenta e cinco furtos foram computados, cinco inquéritos policiais foram instaurados e 19 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram lavrados.

No município de Itabuna, uma mulher foi presa em flagrante com 16 papelotes de cocaína. Ela já era investigada pelos policiais da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) por participar de diversos crimes dentre eles uma tentativa de homicídio.

Mil e quinhentos policiais entre delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) atuam em Delegacias Especiais de Área (DEA), instaladas nos circuitos dos eventos e em unidades territoriais nas cidades onde ocorrem os festejos juninos.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados