CDL Salvador realiza palestra gratuita sobre eSocial

Com o objetivo de explicar o passo a passo sobre como fazer e esclarecer dúvidas dos lojistas e público empresarial a respeito do eSocial, a CDL Salvador realiza na terça-feira (17/05), 17h, uma palestra com o tema “SST e o eSocial: O novo desafio das empresas”. Gratuito, o evento é exclusivo para associados. O evento será realizado na sede da CDL. Os palestrantes serão os especialistas na prática trabalhista e previdenciária, Naim Lion, da SLTrappel Contabilidade, e Kleber Sampaio, da Valor Consultoria Tributária e Contábil.

“Será um momento de espaço aberto, principalmente para esclarecimentos de dúvidas sobre o assunto. O mais interessante é que esse tema vem gerando muitas dúvidas nos lojistas, principalmente sobre como fazer e como cumprir essa obrigação. Por isso a necessidade de uma explanação geral sobre o eSocial”, explica Naim Lion.

As inscrições para participar do evento acontecem por e-mail. Interessados podem enviar mensagem para [email protected], manifestando interesse em participar.

SERVIÇO

O quê: Palestra “SST e o eSocial: O novo desafio das empresas”

Quando: terça-feira (17/05), às 17h

Onde: Sede da CDL de Salvador, na Rua Carlos Gomes, n.º 1063, Ed. CDL, Aflitos

Inscrições: [email protected]

Quanto: gratuito, para associados CDL

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados