O Kanalha inicia o mês de maio conquistando a Bahia

A banda O Kanalha (@okanalha_oficial) vem conquistando a cada dia que passa, a região do Nordeste do Brasil; garante mais uma semana de muitas conquistas. Dona de sucessos como Fraquinha e Bandida, o grupo que lançou recentemente o 4º CD, se apresenta nesta quinta-feira (05/05), na Quinta dos artistas, no Boteco do Jhones (Cajazeiras), e na casa de show Nine Música Bar, no bairro boêmio do Rio Vermelho.

Já na sexta feira (06/05), a banda capitaneada pelo músico multiinstrumentista Dan Kanalha, pega a estrada em direção a cidade de Itabuna (Bahia) para a realização do Baile Med do Kanalha, na Arena Hit Club. No sábado (07/05), O Kanalha participa do BDay Dudani Store, no Campo Club, em Senhor do Bonfim (Bahia).

O domingo (08/05), o grupo se apresenta na cidade de Nova Fátima (Bahia). E em seguida, segue para A maior segunda do ano , na Praça de Eventos em Cícero Dantas, também no estado da Bahia.

A Outra História Comunicação (@outrahistoriaoficial), responde pela assessoria de imprensa e comunicação da A5 Produções (a5_producoes).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados