Evento com Lula marcará a largada da campanha de Jerônimo Rodrigues a governador

Um evento no dia 31 deste mês marcará a largada da campanha do secretário da educação do estado, Jerônimo Rodrigues, na disputa pelo cargo de governador da Bahia.

A informação foi confirmada pelo atual chefe do executivo baiano, Rui Costa. O ato será realizado a partir das 15h, no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador, com a presença do ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Corrida ao Palácio de Ondina:

A pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta semana, aponta como está o cenário político baiano quando entra em cena o ex-presidente Lula. A pesquisa questionou os eleitores sobre possível palanques na Bahia. ACM Neto, candidato independente, teria 43% dos votos. Rodrigues, com a presença de Lula na campanha, 37% dos votos; e Roma, com Bolsonaro, 9%.

Para 79% dos baianos, o presidente não merece um segundo mandato. Já 62% avaliam negativamente o atual governo. Se a eleição fosse hoje, Lula teria 62% dos votos; Bolsonaro, 15%; Ciro, 5% e o ex-juiz Sérgio Moro, 3%, empatado com o deputado André Janones.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados