Prefeitura de Salvador nomeia mais 22 profissionais da saúde

A Prefeitura de Salvador nomeou mais 22 profissionais de saúde, aprovados no último concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A relação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira (17).

No total, 15 técnicos de enfermagem e sete odontólogos começarão a atuar de imediato na rede de saúde soteropolitana. Para reforçar e ampliar a rede assistencial do Sistema Único de Saúde em Salvador, a SMS convocou, na última terça-feira (15), cerca de 90 médicos, entre clínicos, generalistas, ortopedistas, pediatras, psiquiatras e ginecologista.

“O intuito é seguir de forma acelerada com a ampliação da nossa rede assistencial, com a contratação de novos profissionais. Esses servidores irão garantir que os novos postos, que estão sendo entregues pela gestão, possam funcionar totalmente qualificados, com equipamentos modernos e equipes de saúde completas”, destacou o titular da pasta municipal, Leo Prates.

Para tomar posse, os convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão, nos Barris, no prazo de 30 dias corridos da data da publicação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para assinatura dos contratos, os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF, Pis/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição e comprovante de residência, dentre outros documentos, cuja lista pode ser conferida no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados