Heber Santana e membros do PSC participam de evento com o presidente Jair Bolsonaro em Salvador

Integrantes do PSC/BA participaram do evento com o presidente Jair Messias Bolsonaro nesta quarta – feira (16), no Senai Cimatec, em Salvador.

Estiveram presentes na solenidade, o líder estadual do partido e pré – candidato a deputado federal, Heber Santana, o médico Cesar Leite, o capitão da PM – BA, Vicent Simões, ele que também é médico, ambos são pré – candidatos a deputado estadual. O pastor e deputado federal, Abilio Santana também marcou presença no ato.

Heber pontua que as causas defendidas pelo partido são as bandeiras do presidente Bolsonaro, por isso, no Congresso Federal estatisticamente, o PSC é o partido que mais tem votado com o governo.

“As causas do nosso partido são as causas que o presidente Jair Bolsonaro tem abraçado, a liberdade econômica, ele é conservador, defende os costumes, valores da família, defende as nossas crianças, e é contra o aborto. Por isso, e por muito mais, a nossa legenda se sente confortável em caminhar com Bolsonaro nas eleições de outubro”, frisou Heber Santana.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados