Celulares e objetos cortantes são apreendidos em presídio

Celulares e outros objetos ilícitos foram apreendidos pelo Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar e pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), em presídios da capital e da RMS.

A ação criminosa mais recente ocorreu na manhã deste domingo (20), quando uma equipe da unidade especializada impediu que dois homens arremessassem um celular para o presídio Salvador. Policiais da 2ª Companhia que estavam em uma das guaritas perceberam a ação e apreenderam o aparelho que estava embalado junto com um pacote de maconha, dois chips e um cabo de carregador.

Com a aproximação das guarnições, a dupla fugiu por um matagal. Os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes.

No sábado (19), o BG e a Seap retiraram de celas do Presídio de Lauro de Freitas, na RMS, um celular, 16 armas brancas (agulhas artesanais, mergulhões e chunchos), chips e dois cachimbos.

Os materiais foram encontrados durante ação de revista realizada no Pavilhão B da unidade prisional. Os materiais ficaram sob responsabilidade da Seap.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados