Ator Erom Cordeiro, da novela Pantanal, posa ao lado de sucuri

O ator Erom Cordeiro usou as redes sociais para apresentar ao público uma nova “colega de trabalho” na novela Pantanal. O público pôde conhecer em primeira mão Bonita, uma sucuri de 10 anos que, segundo o ator, é “pura doçura.”

“Não é todo dia que se contracena uma tarde toda às margens do Rio Negro no Pantanal com Bonita, essa Sucuri de 10 anos de idade de pura doçura e de uma força de outros tempos outras eras que nem sei”. O ator tranquilizou os fãs e garantiu que está seguindo todas as orientações de Breno Almeida, diretor do Centro de Herpetologia da Amazônia.

O remake de Pantanal está sendo escrito por Bruno Luperi para ocupar a faixa das 21h da Globo no lugar de Um lugar ao sol. A estreia estava prevista para 14 de março, mas, segundo o jornal O Globo, o sinal de alerta foi aceso e as gravações da novela foram interrompidos por causa do avanço do coronavírus e a estreia deve ser adiada em pelo menos duas semanas. O papel de Erom é o jagunço Lúcio.(CB) Foto: Reprodução Instagram @eromcordeiro

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados