Onze veículos são confiscados durante festa irregular em Jacobina

Onze motos com documentação irregular, além de um carro com som automotivo foram apreendidos durante encerramento de uma festa “tipo paredão”, por equipes da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com apoio das Rondas Especiais (Rondesp) Norte, na cidade de Jacobina. A ação foi realizada após denúncias, na madrugada desta segunda-feira (17).

As equipes receberam a informação de que um evento com cerca de três mil pessoas ocorria no Parque de Exposições da cidade, mas ao chegarem no local, a multidão se dispersou para outra localidade, como explica a subcomandante da unidade, capitã Virgínia Bacelar Rocha Marinho.

“Com o conhecimento de que a PM estaria a caminho, o público se deslocou para o bairro do Pau Ferro, onde iniciaram outra festa no ”Bar do Buraco”. Quando as equipes chegaram, desligaram o som de um carro, realizaram abordagens e, durante fiscalização nos nas motos, identificaram que algumas delas não possuíam documentação, emplacamento, retrovisor e a maioria com o escapamento adulterado” disse a oficial.

Segundo a capitã, o dono do som automotivo foi caminhando para a Delegacia Territorial (DT) da cidade, junto do veículo e do aparelho sonoro. Já as motocicletas foram conduzidas para empresa credenciada ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados