Cantor Tatau testa positivo para Covid-19 e suspende apresentações

O cantor Tatau testou positivo para a Covid-19 e suspendeu as apresentações marcadas para este final de semana (15 e 16 de janeiro). O anúncio foi feito pela equipe do músico nas redes sociais, que comunicou que ele apresenta sintomas leves da doença e está bem de saúde.

O exame foi realizado na sexta-feira (14), como praxe que antecede as apresentações, e foi constatada a presença do Coronavírus.

Na publicação feita nas redes sociais do cantor, a equipe informou que Tatau está com o cronograma vacinal em dia e lamenta o adiamento dos shows. Neste domingo, o artista teria uma apresentação em Belém do Pará.

“Testei positivo para a Covid, mas estou em casa. Mais um na lista de tantos que tem dado pelo Brasil. Só para tranquilizar vocês, eu estou bem. Só para dizer que nos meus mais de 30 anos de carreira é a primeira vez que vou faltar os meus compromissos de final de semana por conta de problema de saúde. Mas daqui a pouquinho estou de volta”, disse o artista.

Nas últimas semanas, outros cantores baianos como Denny Dennan, Xanddy, Márcio Victor, Margareth Menezes e Durval Lelys também testaram positivo para a Covid-19 e precisaram reagendar apresentações.(G1) Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados