Homem é preso e ponto de desmanche é desarticulado em Itacaranha

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) desarticularam, na sexta-feira (7), em Salvador, um ponto de desmanche de veículos roubados e prenderam em flagrante o responsável pelo local. Peças de dois carros roubados foram encontradas na oficina clandestina localizada em Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário.

Peças de um veículo Ford Focus, cor branca, placa NYX-3H60, furtado no bairro do Retiro, na última terça-feira (4), e de um Nissan March roubado no Bonfim, no dia 1º de janeiro, foram encontradas no ponto de desmanche. Todo o material e o suspeito foram conduzidos para a DRFRV, onde ele foi autuado por receptação.

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus, uma denúncia colaborou com as investigações. “Nós já monitoramos locais suspeitos diariamente. As informações que chegaram ao nosso Serviço de Investigação e rastreadores colaboraram para este resultado. A denúncia é importante e as pessoas podem fazer pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no 181”, afirmou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados