Vocalista da Mastruz com Leite alega ter sido assediada por colega de banda

Uma das vocalistas da banda Mastruz com Leite, uma das bandas mais famosas do forró brasileiro, veio a público relatar um episódio de assédio. O abuso teria sido cometido por um colega de grupo, após o mesmo ter dormido na casa da cantora.

Larissa disse que ela e o marido, Jean, baterista da banda, permitiram que o integrante, que não teve sua identidade revelada, dormisse na mesma casa que eles, após o trio ter tomado algumas cervejas.

“Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, começou a cantora.

A vocalista relatou que, como ela e o marido estavam bem cansados por conta de uma viagem, acabaram pegando no sono rápido. Mesmo assim, Larissa conseguiu sentir que estava sendo abusada.

Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Larissa Ferreira

Muito abalada, Larissa relatou que teve crises de ansiedade e vômitos. A cantora disse que ficou em dúvida sobre contar o episódio para o marido. “Não sabia se ele iria me entender, se iria atrás tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade. Passei a semana todinha vomitando. Não tive coragem, até que me abri. A primeira pessoa que falei foi a Mara (colega de banda). Ela até cogitou de eu não falar para o Jean, com medo dele fazer uma merda grande, mas aquilo estava me comendo por dentro. Não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem. Estou em tempo de morrer de ansiedade esses dias”, desabafou a artista.

Larissa relatou que contou tudo aos patrões da banda quando estava prestes a viajar para cumprir compromissos com o Mastruz. “Viajei esses três dias em que a Renara (outra vocalista) não estava presente. Aguentei, fique à base de remédio controlado. As medidas já foram tomadas. Rebeca disse que eu não tinha culpa. Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada. Eu estava vestida, e mesmo que eu estivesse nua, ninguém tem o direito de tocar numa mulher se ela não deixar. Mas foi muita covardia, eu estava dormindo”, declarou Larissa, que afirmou ter tido apoio por parte do restante da banda.

O que diz a Mastruz com Leite
Em nota oficial, a banda afirmou que está tomando as medidas necessárias com relação ao membro do grupo e afirma estar prestando amplo apoio a Larissa. O grupo também afirmou que repudia completamente todo e qualquer abuso cometido contra as mulheres. (EM) foto: Reprodução/Instagram

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados