Cristiano Ronaldo negocia imóvel no Brasil no litoral norte de Santa Catarina

Arranha-céus de Balneário Camboriú conquistam craques do futebol

Um vídeo publicado nas redes sociais na tarde de 30 de dezembro de 2021 causou alvoroço. O presidente de uma das maiores construtoras do país, o empresário Jean Graciola, publicou uma mensagem que recebeu do craque Cristiano Ronaldo e sua irmã Katia Aveiro. As especulações cresceram com a viralização do conteúdo. Recentemente a família Aveiro, que é amiga da família Graciola, esteve em Balneário Camboriú em encontros com a família FG. Dona Dolores, mãe do craque, e Katia Aveiro estiveram na sede da empresa, além de realizarem diversos passeios – por terra e pelo ar, acompanhadas pela família Graciola e de executivos da FG Empreendimentos.

As conversas avançaram e a construtora confirma a negociação. O craque teria interesse nos futuros produtos da FG, os chamados supertall, que trarão para o litoral catarinense os mais modernos, inovadores e tecnológicos edifícios do mundo. Uma possível associação de marcas já agita o mercado. Balneário Camboriú já figura como a terceira cidade com o metro quadrado mais valorizado do país e vem atraindo cada vez mais pessoas que buscam qualidade de vida, conforto e exclusividade. Empresários, investidores e personalidades nacionais e internacionais da música e do futebol já são figuras carimbadas na cidade. Agora, se confirmada a compra por Cristiano Ronaldo, uma nova rivalidade desembarcará no litoral norte catarinense: Neymar é um dos craques que já tem apartamento na cidade. O prédio disputa com o One Tower, da FG, o título de edifício residencial mais alto da América do Sul. Recorde de vendas, tendo sido comercializado em poucos meses, com 290 metros de altura, o prédio será entregue em 2022.

E Balneário Camboriú vem atraindo cada vez mais investidores. As transições internacionais ganham cada vez mais relevância no faturamento da companhia, com clientes com foco no lifestyle de Balneário Camboriú. Foto: wikipédia (ilustrativa)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados