Técnico em informática desaparece após participar de festa de confraternização

Conviver com a ausência de alguém não é uma tarefa fácil. E, quando essa pessoa passa a integrar as estatísticas dos desaparecidos, essa sensação assusta e se torna uma ferida que não cicatriza.

De acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, cerca de 80 mil pessoas desaparecem a cada ano no Brasil. Apesar de todos os esforços das autoridades envolvidas, muitos casos levam anos sem solução.

Este é o drama vivido atualmente pela família do técnico em informática Edson Modesto Leal Júnior, que segundo o boletim registrado na polícia, está desaparecido desde o último dia 11/12/21.

A família relata que Edson saiu de casa no sábado a noite (11/12) para participar de uma confraternização com os funcionários da empresa que ele trabalha, em uma churrascaria no bairro de Itapuã. “Quando terminou a confraternização na churrascaria, os colegas foram embora e ele ficou bebendo com um amigo no Largo de Itapuã até amanhecer o dia”, relata Tiago Conrado, irmão de Edson.

Aos familiares, o suposto amigo disse que viu o Edson entrar em um ônibus com destino a sua residência, fato que não aconteceu. Conrado contou ao Repórter Hoje que o celular de Edson foi encontrado no bairro de Itapuã por uma pessoa que já fez a devolução do aparelho e que o mesmo será entregue a polícia para ajudar na localização do seu irmão. O Repórter Hoje deseja forças aos familiares do Edson e que o mesmo seja localizado o mais breve possível e se você souber de alguma informação ligue para os números abaixo:

Dados do desaparecido:

Nome: Edson Modesto Leal Júnior
Idade: 40 anos
Local do desaparecimento: Itapuã
Data do desaparecimento: 11/12/2021
Boletim de Ocorrência: 136809/2021/DPP
Telefones para informações: 71 3116-0000 / 3116-0357 / whatsapp 71 99631-6538 DPP

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados