Cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, sofre parada cardíaca

O cantor sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza, sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta quarta-feira (15), está internado no Hospital Jardim América, em Goiânia, Goiás. A informação foi confirmada pela equipe que gerencia a carreira da dupla.

“O Hospital Jardim América informa que o paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário”, informa o hospital.

Por causa do estado de saúde do cantor, de 28 anos, shows que a dupla faria nos dias 17 e 18 de dezembro foram cancelados.

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record TV, Luiza e Maurílio estavam gravando participação no DVD da dupla Zé Felipe e Miguel quando Maurílio se sentiu mal e teve que ser levado ao hospital. O programa revela também que o sertanejo sofreu outras paradas cardíacas e está internado em estado grave.

Nos comentários da última publicação de Maurílio no Instagram, fãs e amigos famosos deixaram mensagens de apoio. “Força, amigo”, escreveu Dennis DJ. “Força, manim! Estamos esperando você aqui firme e forte”, publicou o cantor Júnior Angelim.

Em seu Instagram, Luiza compartilhou o comunicado do cancelamento dos shows e pediu orações para seu parceiro: “Por favor, orem. É só isso que eu peço com toda a humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”.

Luiza e Maurílio têm sucessos como S de Saudade, com Zé Neto e Cristiano, Razão das Minhas Biritas, Para em Mim de Novo e Pode Sumir. Eles já gravaram com nomes como Marília Mendonça, Alcione e Gabriel Diniz.

Confira abaixo o comunicado da equipe de Maurílio sobre os próximas apresentações da dupla:

A Work Show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurílio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste – MT foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento.(R7) Foto: Reprodução Instagram

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados