Centro Histórico recebe Coral de Natal nesta sexta (10)

Mais uma programação natalina gratuita será realizada em Salvador, mais precisamente na região do Centro Histórico. É o Coral de Natal, que ocorrerá em três edições e já começa nesta sexta-feira (10), a partir das 19h, no Terreiro de Jesus. A iniciativa é realizada pela empresa Sadia e tem apoio da da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), através da Diretoria de Gestão do Centro Histórico (DGCH).

Formado por dez integrantes, o grupo promete emocionar o público com o repertório de canções clássicas natalinas, no formato capela. As demais apresentações acontecem no próximo dia 18, também no Terreiro de Jesus, e no dia 23, na Praça da Sé, ambas a partir das 19h.

Para o secretário da Secult, Fábio Mota, o Centro Histórico precisa de ações desse tipo para presentear os visitantes e moradores que voltaram a frequentar o local. “Essas parcerias fortalecem ainda mais nossa cidade, principalmente em um dos locais mais históricos e culturais da cidade. Acreditamos que será uma experiência incrível para todos”, afirmou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados