Homem é enforcado e esfaqueado dentro de ônibus

A Polícia Militar procura o criminoso que tentou matar um homem de 42 anos na noite deste domingo (5/12), dentro de um ônibus em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi internada em estado grave. A PM suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança.

Segundo o registro policial, o Wanderson Pereira voltava com a namorada da casa do irmão, no Bairro Tupã, onde havia passado o fim de semana. Os dois estavam no coletivo da linha 302-D (Tupã/Estação Metrô Eldorado). A certa altura, um rapaz de cavanhaque, pele clara, bermuda estampada e blusa vermelha também embarcou.

Conforme relato do motorista, o suspeito pulou a catraca e se sentou atrás do casal. Pouco depois, enforcou Wanderson com uma espécie de fio, gritando: “Você matou meu irmão. Vou te matar porque você matou meu irmão”. Em seguida, desferiu 7 facadas nele. Ao ver a vítima caída, o autor então fugiu a pé rumo à LMG-808.

Wanderson foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem. O quadro dele é grave. O suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com a PM, o ônibus é equipado com câmeras de segurança, mas a corporação ainda não obteve acesso às imagens, já que a empresa responsável pelo monitoramento não mantém funcionários trabalhando aos domingos. (EM)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados