Bruno Reis, Leo Prates e Marcell Moraes anunciam para dezembro obras do primeiro Hospital Público Veterinário de Salvador

O vice-presidente estadual do PSDB e protetor dos animais, Marcell Moraes, se reuniu com o prefeito Bruno Reis e o secretário de Saúde Leo Prates, nesta segunda-feira (29/11) para debater sobre a construção do primeiro Hospital Público Veterinário de Salvador.

Na ocasião, o alcaide fez anúncios sobre o andamento do processo licitatório. “Tive a alegria de te receber hoje à tarde para atualizar a conversa, principalmente, sobre a causa animal e coincidiu com o dia que nós (Prefeitura) publicamos o julgamento das propostas para contratação da empresa que tocará a obra, que deverá ser iniciada já neste mês de dezembro”, anunciou Bruno Reis.

“Estamos trabalhando para realizar esse sonho antigo do deputado que trabalha incansavelmente pela causa. Ele nos uniu em defesa da mesma bandeira”, destacou Leo Prates.

A construção do primeiro Hospital Público Veterinário de Salvador é uma antiga reivindicação de Marcell Moraes. Ele é o autor da proposta de construção do equipamento na Câmara Municipal de Salvador (CMS) e na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBa). “Eu estou na política por convicção e por um ideal. Esse hospital é um sonho que vai ser realizado e agora, finalmente, vai sair do papel. Conseguimos trazer para Salvador e essa é uma luta que me emociona. É uma luta que nos honra”, comemora Marcell Moraes.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados