Encontro reunirá empresários matenses na Praia do Forte

Produtores rurais, comerciantes, prestadores de serviços diversos e representantes de grandes e médios empreendimentos da Sede, da Zona Rural e do Litoral de Mata de São João têm encontro Marcado no dia 9 de dezembro, no Centro de Convenções da Praia do Forte. A partir das 9h, a Prefeitura realiza o Fórum de Oportunidades do Comércio de Mata de São João.

Com realização das secretarias de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda (SEDEER), de Agricultura (SEAGRI), de Turismo (SETUR) e de Cultura, Comunicação e Esporte (SECCE), o evento acontece durante todo o dia.

O principal objetivo é integrar os pequenos e médios empreendedores com os compradores do município. “É aproximá-los e mostrar o que temos de melhor em termos de comércio e serviços em toda Mata de São João”, explica o prefeito João Gualberto.

“Será um ambiente perfeito para os agentes econômicos de diversos portes terem uma noção real do potencial econômico do município e para a celebração de negócios”, destaca Gualberto.

Programação – No evento, cerca de 20 empreendedores terão a oportunidade de expor produtos e serviços, que serão conhecidos pelo mercado. Representantes de instituições financeiras, de resorts, de restaurantes, de pousadas e de indústrias estarão presentes

Haverá rodadas de negócios, palestras e apresentações. Um dos momentos que mais promete será um bate-papo com empresários referências da região, que contarão suas trajetórias de sucesso através de um bate-papo descontraído, mediado pelo Secretário da SEDEER Joel Feldman.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados