Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque tranquilo neste domingo

Movimento maior na Trabessia Salvador-Morro de São Paulo será no retorno; escunas de turismo não operam hoje.

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera neste domingo (28) com movimento tranquilo de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, na capital. O sistema faz horários de saída de meia em meia hora, com seis embarcações em tráfego

As embarcações estão fazendo o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. Neste domingo, o último horário saindo de Mar Grande será às 18h e de Salvador, às 19h30h.

Escunas de turismo não operam

Devido às chuvas em Salvador, que atingem também Itaparica e as ilhas da Baía de Todos -os-Santos, as escunas de turismo que operam “Passeio às Ilhas”, não saem neste domingo.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo

Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo tem procura moderada, saindo da capital. No sentido inverso, a previsão é que todos os catamarãs deixem o Morro hoje com lotação completa – o fluxo de turistas que se deslocou para a Ilha de Tinharé no final de semana foi muito bom.

Em Salvador, o movimento de embarque no Terminal Náutico é tranquilo. As próximas saídas vão ocorrer às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo, saem catamarãs às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A viagem dura cerca de 2 horas e 20m.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados