Bruno Reis participa de reunião geral da FNP em Aracaju

O prefeito Bruno Reis viajou a Aracaju (SE) para participar, nesta quinta-feira (25), da abertura da 81ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O encontro reúne gestores municipais de todo o Brasil para debater pautas prioritárias das cidades e, neste ano, também para construir as diretrizes do debate com presidenciáveis em 2022.

O evento segue até esta sexta (26) e marca o retorno das atividades presenciais da FNP desde o início da pandemia do coronavírus, no ano passado. Os gestores tratarão temas como transporte público, desenvolvimento econômico, emprego e renda, saúde e desafios educacionais no pós-pandemia, entre outros assuntos.

Será realizada, ainda, a posse do Conselho de Prefeitos do Consórcio Conectar, iniciativa que tem como estratégia viabilizar melhores condições para atuação de governantes e gestores municipais no enfrentamento à Covid-19.

Além disso, a 81ª Reunião Geral contará com o lançamento do anuário MultiCidades 2022, apresentação das pautas dos Fóruns e Redes de Secretários Municipais e os temas que estão na agenda política estratégica das médias e grandes cidades no Congresso Nacional. Foto: Márcio Garcez/FNP

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados