Agência do Santander Periperi faz a diferença no segmento bancário da região

Localizada na Praça da Revolução, em Periperi, um dos bairros mais populosos do Subúrbio Ferroviário de Salvador, a agência do banco Santander, inaugurada em outubro de 2020, vem fazendo a diferença no segmento bancário da região.

Mesmo inaugurada em plena pandemia, a agência tem se destacado por oferecer um atendimento diferenciado aos seus clientes. Apostando no crescimento econômico da região, o Santander Periperi conta com produtos que se destaca dos demais concorrentes: a valorização do Microempreendedor Individual é uma das apostas da agencia, conforme ressaltou o Leandro Rodrigues, gerente da agência.

Dados apontam que a maior parte dos novos CNPJ criados em 2021 são de MEIs (microempreendedores individuais) que representam 80% do total das empresas abertas. São 1.654.167 abertos entre janeiro e junho deste ano. Isso significa que, a cada dois segundos, nasce um MEI no Brasil.

Atento a esse crescimento, que não é diferente no Subúrbio Ferroviário, a agência do Santander Periperi oferece taxas diferenciadas para quem quer começar o seu negócio de forma legalizada e com investimentos seguros e também para pessoas físicas.

Para pessoas físicas, a agência Santander Periperi oferece:
Contas correntes;
Cartões de crédito;
Consignado;
Empréstimos pessoais;
Consórcio de veículos, casas, vídeo game, reformas, viagens, Estética;
Investimentos, entre outros.

Já para Pessoa Jurídica, a agência oferece uma vasta gama de produtos e serviços para apoiar o micro e pequeno empreendedor, como por exemplo, máquina de cartões Getnet com taxas muito competitivas.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados