Em audiência com João Leão, Cláudio Leite-Galego e lideranças do Subúrbio busca melhorias para a comunidade Muribeca, em São Tomé de Paripe

Na manhã desta terça-feira (23), O repórter Cláudio Leite-Galego juntamente com as lideranças Ana da Muribeca e Zé do Caixão estiveram em Audiência com o Vice-Governador e Secretário de Planejamento da Bahia João Leão(PP). A principal pauta da reunião foi busca por melhoria na famosa lagoa do Mariango que fica na comunidade da Muribeca, em São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Na reunião o Vice-Governador se sensibilizou ao ouvir sobre a atual situação que vive os moradores da comunidade. Vale ressaltar que o gestor Assistiu há alguns meses a última reportagem gravada na comunidade por Cláudio Leite-Galego no qual mostra a triste situação da comunidade.

Ao entregar ofícios e imagens do local, o Leão entrou em contato com a Secretaria de infraestrutura Hídrica e Saneamento informando a situação e encaminho todos para uma audiência com o Secretário Leonardo Góes.

Ao chegar na Secretaria de Infraestrutura hídrica e saneamento todos foram recebidos da melhor maneira possível, atentamente Leonardo Góes (Secretário SIHS), informou que uma equipe será enviada para o local para uma analise técnica e que juntos nós iremos em busca da solução para a comunidade.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados