Natal Salvador atrai centenas de famílias ao Subúrbio neste primeiro fim de semana

Montada pela primeira vez na região do Subúrbio Ferroviário, a estrutura do Natal Salvador têm atraído centenas de famílias à Praça da Revolução, em Periperi, que vão conferir de perto atrativos como a Casa do Papai Noel, presépio e árvore de Natal com teto luminoso. De acordo com a Diretoria de Iluminação Pública (Dsip), da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), somente nos três primeiros dias de funcionamento do espaço, cerca de 2 mil pessoas estiveram no local.

As visitas são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 6 de janeiro, das 18h às 22h. Seguindo as medidas de enfrentamento à Covid-19, o espaço possui portões de entrada e saída e, para ter acesso, são exigidos o uso da máscara e o comprovante da segunda dose ou dose única da vacina contra o coronavírus.

No local ainda há banheiros climatizados e totens de álcool em gel. Para garantir o acesso às redes sociais, foi disponibilizado Wi-fi gratuito aos visitantes, que podem marcar as postagens utilizando a hashtag #natalsalvador2021.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados