Prefeitura de Salvador monta operação de trânsito e transporte para provas do Enem

Para atender a demanda de alunos que participarão da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que acontece nos próximos dois domingos (21 e 28/11), a Prefeitura preparou uma operação especial de trânsito e transporte.

Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) atuarão nas ruas da cidade atentos para evitar e impedir casos de obstruções e outras intercorrências no trânsito. As equipes da autarquia também estarão monitorando os locais de prova com grande movimentação.

Já a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) vai reforçar 67 linhas que atendem os principais corredores da cidade. Serão 387 ônibus no total, representando um acréscimo de 85% em comparação com a frota que atende estas mesmas linhas em domingos normais.

A operação especial de transporte vai acontecer das 13h30 às 19h, em ambos os domingos. Além disso, também serão disponibilizados ônibus de frota reguladora nas estações da Lapa, Acesso Norte e Pirajá. Esses veículos ficarão à disposição da fiscalização para apoio durante a saída dos candidatos das provas, entre 16h e 23h.

Confira as linhas que serão reforçadas:


Categorias: Noticias

Comentários estão fechados