Dia Municipal do Hip Hop é celebrado com programação especial em Lauro de Freitas

Dez grupos e Mc’s se apresentarão, nesta sexta-feira (19), para comemorar o Dia Municipal do Hip Hop em Lauro de Freitas. A Live Show do Movimento Hip Hop será realizada no estacionamento do Restaurante Popular a partir das 15h e deve atrair um público estimado em cerca de quinhentas pessoas. O Dia Municipal do Hip Hop é celebrado em 12 de novembro.

De acordo com Mc Zidane, um dos organizadores e idealizadores do evento, “a capacidade de espectadores é limitada por conta da pandemia do coronavírus. Além disso, para participar será necessário apresentar documento de identificação com foto e cartão de vacinas com as duas doses da imunização contra a covid-19”, frisou. Para aqueles que não conseguirem assistir ao vivo, o show será transmitido posteriormente em plataformas digitais.

A festa já virou tradição em Lauro de Freitas e acontece há mais de dez anos. De cima do trio os Mc’s darão o comando através da batida envolvente do ritmo e letras com cunho social. Em baixo, o show ficará por conta dos dançarinos com as apresentações de break e exposições de graffiti em telas feitas ao vivo.

“Este movimento está entre os que mais crescem no mundo e aqui em Lauro não é diferente, estamos ganhando visibilidade nacional. Por isso o ritmo deve estar inserido em manifestações culturais do nosso município”, falou Zidane.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados