Inscrições para o programa “Juntos no Corre” encerram na próxima sexta-feira

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo e a geração de renda para jovens de Salvador, a Wakanda Educação Empreendedora e a Santa Helena, indústria do segmento alimentício, lançaram o programa “Juntos no Corre”, que segue com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 19. A iniciativa é gratuita e voltada para pessoas entre 18 e 25 anos que estejam estudando – ensino médio, curso técnico ou faculdade – e que queiram empreender para garantir uma renda extra.

“Com a crise provocada pela pandemia, o desemprego aumentou e muita gente encontra no empreendedorismo um caminho para sobreviver com dignidade. Com o programa, vamos conseguir alcançar essas pessoas que estão querendo começar, dar acesso ao conhecimento sobre planejamento, finanças e vendas no ambiente digital, para que todos e todas possam iniciar de maneira organizada e estruturada”, explica Karine Oliveira, CEO da Wakanda Educação Empreendedora.

Como funciona o “Juntos no Corre”?

O programa conta com 3 fases. Na primeira, os participantes selecionados terão acesso à 3 módulos – um por semana – com conteúdos que envolvem teoria e prática, incluindo desafios que funcionarão como uma espécie de competição entre os participantes: o “Pega Visão”, sobre gestão financeira; “Corre pro digital”, sobre vendas no ambiente digital e “Gestão Barril Dobrado”, sobre planejamento do negócio.

Na segunda etapa, os classificados participarão de mentorias para potencializar os conhecimentos adquiridos e cumprir novos desafios. Na fase final, os 25 participantes que obtiverem melhor desempenho terão acesso a vários benefícios, como uma loja virtual oficial, acesso aos produtos Santa Helena com preços especiais e acompanhamento durante três meses com a equipe da Wakanda.

“Dona das marcas como a Paçoquita e Mendorato, entre tantas outras, a Santa Helena oferece a oportunidade de capacitação profissional a jovens de Salvador, fortalecendo seu posicionamento de responsabilidade social corporativa e apoio ao desenvolvimento econômico regional”, afirma Renato Feliz Augusto, CEO da Santa Helena.

Para participar é necessário realizar a inscrição através do site https://www.wakandaeducacao.com.br/juntosnocorre. As vagas são limitadas.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados