Deputado Roberto Carlos e o seu grupo político participam da entrega e anúncio de obras para São Miguel das Matas junto com o governador Rui Costa

Com o governador Rui Costa, o deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo, esteve no município de São Miguel das Matas, junto com o ex-prefeito Teté, o vereador Charles Bonfim, secretários de Estado e autoridades da região.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu ao governador por ter atendido os pleitos que apresentou referentes à ampliação e modernização do Colégio Estadual Aldemiro Vilas, que vai contar com infraestrutura para funcionar no tempo integral. Além da adutora que vai ampliar o sistema de abastecimento de água da cidade e será integrado ao do município de Santo Antônio de Jesus.

“Entretanto, não deixei de fazer novos pedidos, como o asfalto da BA-539 e a instalação dos poços artesianos de várias comunidades. O governador nos assegurou o atendimento desses pedidos, autorizando que a Secretaria de Infraestrutura do Estado – Seinfra realize a reforma da estrada BA-539, no trecho de 9 km, além da instalação de todos os poços que solicitei. O trabalho pelo progresso de São Miguel das Matas vai continuar, junto com o governador, com o ex-prefeito Teté, com o vereador Charles e com o nosso grupo político”, disse o deputado Roberto Carlos.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados