Com presença de ACM Neto, Mulher Democratas promove evento para impulsionar participação feminina na política

Evento acontece na próxima segunda-feira (18) no Hotel Fiesta e deve reunir mulheres de todo o estado

O Mulher Democratas vai promover nesta segunda-feira (18) um evento com o objetivo de impulsionar a participação feminina na política. A ação, denominada Encontro de Mulheres Dirigentes do Mulher Democratas Bahia, contará com a presença do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil/ Democratas) e deve reunir participantes de todo o estado.

Também participam do encontro, que será realizado no Hotel Fiesta, a partir das 19h, a deputada federal Professora Dorinha, presidente nacional do Mulher Democratas; a presidente do Mulher Democratas Bahia, Iris Azi; a deputada federal Dayane Pimentel; e o deputado federal Paulo Azi.

Segundo Iris Azi, o encontro tem a finalidade de promover a formação política de mulheres filiadas ao Democratas da Bahia, além de fomentar a construção de redes locais de mulheres. O evento faz parte do Programa Nacional de Aceleração de Lideranças Femininas do Democratas que será implantado na Bahia. No encontro, também serão definidas as estratégias para participação política da mulher no próximo ano.

“Nosso partido não está apenas de portas abertas para as mulheres como tem incentivado e impulsionado a participação feminina, atuando na formação e dando condições reais para que elas tenham condições de disputar eleições. Esse evento é mais uma ação no sentido de garantir esta participação feminina ativa na construção do projeto que queremos para a Bahia”, afirmou Iris.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados