Vale Luz troca 10 latinhas por 1 real de desconto na fatura de energia

As latinhas podem ser trocadas nos seis pontos Vale Luz em Salvador e Região Metropolitana

O Vale Luz, projeto da Neoenergia Coelba, que troca resíduos recicláveis por descontos na conta de energia, lançou uma novidade: a partir de agora, dez latas de alumínio de 350 ml podem ser trocadas por 1 Real de desconto na conta de luz ou em combustível*. Os clientes podem fazer a troca nos seis pontos fixos do projeto em Salvador e Região Metropolitana, além dos bairros da ação itinerante que circula na capital e demais municípios do estado. (confira todos os locais no site, clicando aqui).

“Nesse período em que estamos saindo de uma pandemia, a novidade é extremamente apropriada para ajudar na redução do valor da conta e fomentar ações de sustentabilidade como dar destino certo a resíduos recicláveis”, ressalta a gerente de Eficiência Energética da Neoenergia, Ana Mascarenhas.

Utilizando as Merrecas (moeda do Vale Luz), o cliente terá acesso ao desconto. Latas pequenas de até 328 ml valem 0,75 Merrecas, latas médias de 330 a 471 ml valem 1 Merreca e latas acima de 472 ml, 1,25 Merrecas por unidade. O valor da Merreca varia mensalmente, de acordo com o preço do alumínio praticado na indústria de reciclagem. No mês de outubro, uma lata vale 10 centavos.

Para participar do Vale Luz, basta o cliente separar os resíduos aceitos pelo projeto, que devem estar limpos e secos, levar até um ponto de coleta e lá informar o número da conta contrato da residência, identificado no canto superior direito da conta de energia.

A troca das latinhas são realizadas nos seguintes postos: no estacionamento L1 do Salvador Shopping, no estacionamento do Salvador Norte Shopping, Estação do Metrô em Pirajá e no Posto Namorado. Na Região Metropolitana, o Vale Luz conta com um ponto na Praia do Forte, perto da UPA e em Mata de São João, no centro da cidade, próximo a prefeitura.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados