Wagner Lopes destaca a organização tática e enfatiza a superação dos jogadores

Organização + União. Essa combinação foi perfeita no jogo desta terça-feira, quando o Vitória bateu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luís, e voltou a vencer no Brasileiro. Na entrevista pós-jogo, ainda no Estádio Castelão, o treinador rubro-negro Wagner Lopes fez questão de destacar o empenho dos guerreiros.

“Acho que a organização e a união dos jogadores fizeram uma diferença enorme. Jogamos no sábado, viajamos no domingo, chegamos na segunda, um calor muito grande, jogadores tiveram muita superação. Jogadores tiveram uma boa comunicação dentro de campo, foram muito organizados, tivemos muito mérito nessa vitória. Ressaltar que a nossa união vai nos tirar dessa situação de rebaixamento”, afirmou.

O Vitória nesse jogo contra o Sampaio Corrêa foi determinado taticamente e cumpriu o que o treinador vem pedindo faz tempo: truncar o jogo.

“A avaliação nossa é muito positiva. Nós defendemos em bloco baixo com muita agressividade, truncamos jogo na hora certa. A gente sabia que o Sampaio, muitas vezes, espeta os laterais ao mesmo tempo. A gente já tinha traçado a estratégia de que quando roubasse a bola fizesse as inversões e conseguisse atacar a última linha buscando profundidade. Fizemos gol, coisa que há seis jogos não estávamos conseguindo. Valorizar todos os jogadores, os que ficaram de fora, os que entraram, todo mundo lutando, incentivando. Cobrança interna muito grande. Agradecer aos jogadores e parabenizar porque hoje não só foi uma vitória merecida, mas principalmente volta a gente a encostar, a ficar mais próximo para sair da zona de rebaixamento, que é o nosso objetivo”, disse.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados