“União Brasil será não apenas o maior, mas também o mais importante partido do país”, diz Elinaldo

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, disse nesta quarta-feira (6) que o União Brasil será, além do maior partido, o mais importante partido do país, após participar da convenção conjunta entre Democratas e PSL que oficializou a fusão entre as duas siglas, que resultou na nova legenda.

“Eu acredito que esse é um momento histórico para o Brasil. Dois partidos que se uniram em torno de pautas comuns, colocando o país em primeiro lugar. O União Brasil não será apenas o maior como também o mais importante partido do país e terá um papel relevante na disputa eleitoral do próximo ano”, afirmou.

Elinaldo pontua que a nova sigla vai apresentar aos baianos um projeto robusto com a candidatura de ACM Neto ao Palácio de Ondina. “O novo partido fortalece o nosso projeto para a Bahia, de forma que possamos apresentar ao povo do nosso estado um conjunto de propostas para resolver os problemas deixados pelos governos do PT”, disse.

Elinaldo participou da convenção ao lado do presidente estadual do Democratas, deputado federal Paulo Azi, e do presidente municipal do partido em Camaçari, Hélder Almeida, além de outros parlamentares, prefeitos e lideranças do estado que foram a Brasília.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados