Proprietária de oficina na Avenida Suburbana é presa por receptação

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) participou de mais uma fase da Operação Inspício, realizada nesta quinta-feira (7), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana. Três veículos com restrição de roubo foram recuperados e a proprietária de uma oficina foi presa em flagrante por receptação.

Durante as ações da 3ª fase da operação, um veículo Chevrolet Corsa, placa policial JFA-4293, com registro de roubo ocorrido em julho de 2020, foi localizado em uma oficina. A proprietária do estabelecimento foi presa em flagrante e autuada por receptação. Mais três pontos comerciais foram interditados por infrações administrativas, durante fiscalizações da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), do município.

Também participam das ações, guarnições do Esquadrão Águia e Operação Apolo e da Companhia de Policiamento Fazendário (Cipfaz) da Polícia Militar, além de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Trânsito da Bahia (Detran/Ba). Ainda como desdobramento das ações, os policiais da DRFRV localizaram dois carros com restrição de roubo no bairro de Periperi.

O titular da especializada, delegado Marcelo Tannus destacou o resultado. “Tivemos a informação e, imediatamente, deslocamos para uma rua onde os dois veículos com restrição de roubo estavam estacionados. Vamos continuar as investigações, para prender os autores dos roubos”, detalhou.

Motocicletas

Ainda durante a operação, uma blitz direcionada a motocicletas foi realizada na mesma região por policiais da DRFRV, da Polícia Rodoviária Federal e Operação Apolo. Mais de 200 veículos foram abordados e tiveram documentos e chassis consultados, além da busca pessoal realizada nos condutores. “Na oportunidade realizamos a verificação da regularidade das motos e dos condutores, com o objetivo de coibir os crimes cometidos com a utilização desse tipo de veículo”, comentou Marcelo Tannus.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados