PF cumpre mandado de busca e apreensão expedido pelo STF; ex-estagiária é alvo da ação

A Polícia Federal cumpre, na tarde desta quinta-feira (07/10), um mandado de busca e apreensão expedido pelo Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, no âmbito do Inquérito nº 4781-STF (Fake News).

O procedimento tem como objetivo investigar crimes praticados mediante a propagação de notícias falsas, denunciações caluniosas, ameaças e infrações que podem configurar calúnia, difamação e injúria contra os membros do Supremo e seus familiares.

Ex-estagiária do ministro do STF Ricardo Lewandowski tratada como informante pelo blogueiro Allan dos Santos, Tatiana Bressan é alvo de uma busca e apreensão da Polícia Federal nesta quinta-feira (7).

Os policiais vasculham o endereço de Tatiana, em Brasília, desde as 14h. Neste momento ela está na Superintendência da Polícia Federal prestando depoimento. Mensagens obtidas pela CPI da Pandemia mostram que Tatiana se colocou à disposição do blogueiro Allan dos Santos para vazar informações do STF. Ela era estagiária no gabinete do ministro Ricardo Lewandowski.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados