Paulo Azi vai presidir comitê de avaliação das obras paralisadas do Brasil

O deputado federal Paulo Azi (Democratas) vai presidir o comitê de avaliação das obras paralisadas do Brasil. Azi foi indicado para o posto pela senadora Rose de Freitas (MDB-ES), presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) do Congresso Nacional.

O objetivo, segundo Azi, é avaliar as obras paradas pelo país e propor uma solução para que elas sejam retomadas. São milhares de obras, espalhadas pelos quatro cantos do país, inacabadas, paralisadas, verdadeirla esqueletos, o que gera desperdício de recursos e não traz os benefícios à população”, disse.

O parlamentar ainda frisou que as obras paradas, além de não trazerem benefícios, geram custos ao poder público para garantir a manutenção mínima.

“Vamos buscar interlocução junto ao Executivo, por meio dos ministérios, ao TCU (Tribunal de Contas da União), discutir arcabouço legal e garantir recursos do Orçamento da União para que essas obras possam ser retomadas e entregues à população, gerando os benefícios pretendidos”, complementou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados