Wagner afirma: “Está tudo muito embolado e tem muito campeonato pela frente”

O momento é de reflexão. Após mais uma derrota neste sábado, o Vitória manteve-se na parte de baixo na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, e precisa reagir urgentemente. Profissional experiente, o treinador Wagner Lopes procura manter o equilíbrio e blindar seus comandados.

Após o jogo em Londrina, contra o Londrina, Lopes deu entrevista e afirmou: “Não tem terra arrasada. Está tudo muito embolado e tem muito campeonato pela frente”.

“A gente sabe da nossa responsabilidade. Mas você ganha um jogo e muda tudo. Muda o sentimento, a pressão. E está tudo muito embolado, e tem muitos jogos. Acredito muito que a gente pode escapar do rebaixamento, sim”, afirmou.

Wagner Lopes lamentou imensamente o gol sofrido pelo Vitória com um minuto de bola rolando. “Claro que nós montamos uma estratégia de jogo para atrair o adversário, para fazer o adversário se expor, que não é uma característica deles, de esperar, para a gente poder ter uma situação de exposição para que pudesse aproveitar esses espaços. Erramos muito. O gol que tomamos acaba com qualquer estratégia. Porque aí a gente teve que sair”, acrescentou.

O treinador falou também sobre a baixíssima produção ofensiva do time que em 26 jogos marcou somente 18 gols.

“Falta de gols é culpa do treinador. É minha culpa, minha responsabilidade. Eu vou sempre estar protegendo meus jogadores em qualquer situação. Pode colocar na minha conta”, respondeu. Foto: Ascom/ECV

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados