Travessia Salvador-Mar Grande chega ao 3º dia sem operar devido ao mau tempo

já a travessia Salvador-Morro de São Paulo seguirá operando com conexão. Escunas de turismo também continuam paradas neste sábado.

Pelo terceiro dia consecutivo, a Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa devido ao mau tempo. A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que as condições na Baía de Todos os Santos continuam desfavoráveis, com ventos fortes e mar agitado, inviabilizando o tráfego das embarcações da frota. Também continuam paradas as escunas que operam o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos – os – Santos.

Por sua vez, a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo continuará operando neste sábado com conexão, através de Bom Despacho, na llha de Itaparica. Os passageiros embarcam no ferry-boat, e, de ônibus das concessionárias do sistema seguem até a Ponta do Curral (Valença), de onde completam a travessia até o Morro em lanchas rápidas.

Com conexão, o tempo de viagem da travessia fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto. Os horários saindo do Terminal Náutico, na capital, são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para Salvador, as saídas são feitas às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

A Astramab informa ainda que não existe até o momento previsão sobre a retomada das operações da Travessia Salvador-Mar Grande. Qualquer alteração que ocorra a Astramab atualizará as informações através de novo boletim de notícias.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados