Mata de São João: Feira celebra estação das flores no Parque da Cidade

Mata de São João deu as boas-vindas à estação mais florida do ano com a Feira da Primavera. A ação no Parque da Cidade, promovida pela Prefeitura, através das Secretarias de Agricultura e Cultura, vai reunir 24 expositores a partir desta quarta-feira (22). A feira segue até 03 de março, sempre das 7h30 às 17h.

Serão expostas uma variedade de plantas e flores, doces, bolos, artesanato, culinária gourmet e atendimentos estéticos. Esta é a primeira edição da Feira da Primavera, que segue a mesma linha da Feira do Padroeiro, que ocorreu no mês de junho.

A decoração temática aliou a beleza da estação com proteção ao meio ambiente, através da reciclagem de bandeirolas da Festa Junina, que foram transformadas em lindas flores.

Cheia de aromas, flores e encantos, a feira conta uma área de convivência com cadeiras e mesas para dar mais conforto aos visitantes.

“Aqui, criamos um espaço ideal para trazer a família e o Parque da Cidade já tem um clima aprazível, arborizado que as crianças adoram”, contou a Gerente de Cultura e Eventos, Manuela Rates. “Esse projeto é parte de um movimento de valorização dos profissionais de nossa cidade” destacou Manuela.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados