Motoristas do transporte escolar de Mata de São João recebem novo uniforme

Na manhã desta terça-feira, 21, a Prefeitura de Mata de São João iniciou a entrega de fardamentos e crachás para os motoristas da Secretaria de Educação que atuam no transporte escolar do município. Ao todo, serão entregues 42 kits.

A solenidade de entrega, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, aconteceu na sala dos motoristas, no estacionamento da Secretaria de Obras, situada na Rua Júlio Veríssimo. Cada profissional recebeu duas camisas, duas calças e mais crachá de identificação.

A Seduc conta hoje com 33 ônibus, sendo 24 circulando na sede e 9 no litoral, com roteiros fixos diários na sede, litoral e zona rural.

Durante a entrega dos kits, o coordenador do transporte escolar, Anderson Carvalho, agradeceu o empenho de todos na condução dos estudantes do município, ressaltando a responsabilidade em transportar diariamente nossos estudantes.

“O uniforme é uma forma de padronizar e valorizar a nossa equipe. Todos os profissionais estarão devidamente fardados e identificados, o que representa também mais segurança para nossas crianças”, pontuou Carvalho.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados