Motorista por aplicativo é morto na Federação

O homem que foi baleado dentro de um carro na Rua Pedro Gama, no bairro da Federação, em Salvador, na noite de terça-feira (14), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Até a manhã desta quarta (15), os suspeitos do crime não haviam sido presos.

A vítima foi identificada como Herbert Reis Solino, de 43 anos. Ele era motorista de transporte por aplicativo. Segundo testemunhas, Hebert foi chamado para uma corrida no bairro, por volta das 20h.

Ao chegar no local, quatro homens esperavam ele. Por causa da pandemia, a quantidade de passageiros é limitada nos veículos e, com isso, ele teria se recusado a levar os quatro, delimitando a entrada no carro para apenas três.

Foi então que, ainda conforme as testemunhas, os homens anunciaram assalto. Durante o crime, o motorista tentou fugir e acabou sendo baleado várias vezes. Os moradores chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, e acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi levada para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já esteve na unidade, na manhã desta quarta-feira (15), para fazer a remoção do corpo da vítima.

Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Hebert. O carro do motorista segue no local onde o crime aconteceu e também deverá passar por perícia.(G1) Foto: Reprodução rede social

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados