Partido Cidadania projeta crescimento audacioso nas próximas eleições na Bahia

Presidente da sigla no estado, Joceval aposta na boa articulação com lideranças políticas municipais para potencializar relevância do partido

O vereador de Salvador e presidente estadual do Cidadania na Bahia, Joceval Rodrigues, participou neste final de semana de uma extensa agenda organizados pelo partido em Itabuna, na região sul do estado.

Joceval aproveitou o momento para se reunir com lideranças partidárias locais como a presidente do Diretório Municipal, Mariana Alcântara, o vereador do Cidadania em Itabuna, Marcelo Souza, bem como com representantes do Núcleo de Juventude da agremiação. Além disso, ainda participou do encontro da Renovação Carismática Católica.

De acordo com Joceval, o partido vem crescendo nos últimos anos e deve obter o melhor resultado nas urnas na próxima eleição. O parlamentar aposta na boa articulação de lideranças municipais, aliado com uma proposta alinhada com as necessidades populares, para eleger de dois a três deputados no pleito do ano que vem.

“Temos lideranças municipais importantes espalhadas por toda Bahia, como no caso Mariana Alcântara e Marcelo Souza, em Irabuna, e com a boa articulação desenvolvida pela militância interna devemos obter um resultado bastante relevante nas próximas eleições. Estamos com um projeto bem alinhado com as necessidades populares e acredito que o reflexo disso será mostrado nas urnas”, destacou Joceval.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados