Louva Salvador: Vereadora Débora Santana promove concurso de música gospel na capital baiana

Cumprindo mais uma promessa de campanha, a de abrir espaço para os talentos da música gospel de Salvador, a vereadora Débora Santana (AVANTE), em parceria com o Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado da Bahia e o projeto Conexão realizam o Concurso de Música Gospel, “Louva Salvador”. A idealização tem como proposta revelar, descobrir novos talentos e fomentar a cultura gospel em nossa cidade.

“Sempre tive no meu coração o desejo de realizar um projeto dessa natureza, que descobrisse os talentos, até porque nas igrejas de nossa cidade existem vários cantores, músicos e levitas precisando de um apoio, um auxilio para ver o seu sonho de entrar em estúdio e ter seu trabalho gravado, disse a vereadora do Avante de Salvador.

O concurso

O Louva Salvador terão 03 etapas: ETAPA 01 – SELETIVAS (Setembro)

ETAPA 02 – FASE ELIMINATÒRIAS (Outubro)

ETAPA 03 – GRANDE FINAL (Novembro).

Grande Final:

A Grande Final do concurso acontecerá com os 04 participantes que avançarem para a fase final, onde o vencedor se torna o campeão do concurso.

A apresentação acontecerá no dia 15 de Novembro, no evento CONEXÃO que será realizado no CECBA (Centro de Cultura Cristã da Bahia), no bairro Costa Azul.

A votação dos jurados que escolherá o resultado do 1º, 2º e 3º e o 4º lugar do concurso.

A cada um dos quesitos: música, letra, harmonia, arranjo, originalidade e interpretação serão atribuídas notas de 05(um) a 10(dez).

Os quesitos para julgamento do melhor intérprete serão: Desenvoltura no palco, Interpretação/Expressão, Voz/Afinação, interação com a plateia.

Para o diretor do Conexão, projeto realizador do concurso, Sandro Bispo, a iniciativa da Vereadora Débora só preenche a lacuna existente em Salvador no que se refere a valorização dos músicos , artistas e levitas do cenário gospel da capital baiana.

“O Louva Salvador surge em boa hora, tendo em vista a falta de espaço e oportunidades aos talentos de dentro das igrejas. Temos certeza que essa iniciativa será um divisor de águas para a promoção do segmento gospel, assim como a valorização dos artistas que representam esse gênero musical de nossa cidade”, declarou Sandro Bispo.

As seletivas já estão ocorrendo por toda a Salvador. Para outras informações e inscrições nas edições futuras, acesse:

https://www.concursolouvabahia.com.br/home
https://www.instagram.com/concursolouvasalvador/

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados