Árbitros de futebol recebem certificados em Madre de Deus

Na noite da última quinta (02), na Câmara de Vereadores, a Secretaria de Esportes (Sespor), realizou a certificação da primeira turma de árbitros formados na capacitação para árbitros de futebol de campo.
Foram seis dias de capacitação, incluindo teoria e prática, ministrados pelos árbitros Carlos dos Anjos e Pedro Guedes, no Estádio Municipal. No total, 31 pessoas se inscreveram e 28 concluíram e agora estão aptos a apitar dentro do território municipal.

A cerimônia contou, para composição de mesa, com a presença do prefeito Dailton Filho, do secretário de esportes, Bruno Vasconcelos, da ouvidora municipal, Rôse Santana, da representante da turma, Jade Caldas, além dos árbitros.

Emocionado, Dailton falou sobre a importância de reforçar projetos que contribuam para o desenvolvimento profissional da comunidade: “Eu estou muito feliz em poder contribuir com o avanço na vida profissional do meu povo. Saber que estamos nos esforçando para qualificar nossa gente me deixa muito feliz e cheio de esperança’.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados